12 de out. de 2012

Dicas para Ficar bonita sem sair caro!

Olá flores! Eai como está?
Passei aqui para deixar algumas dicas para comprar barato (as dicas que coloquei aqui alguns itens eu tenho) e que são ótimos!
Vamos começar!

                                                   Base Liquida :  

é bem baratinha (não lembro quanto mais vale a pena,hihihi)


Pó compacto:
Pois é eu uso esse! e custou apenas R$10,00
MUITO BOM! ACREDITEM

Corretivo :

Pois é amo esse e eu não lembro o preço!hihi
Mais deve ser mais ou menos R$10,00 nem lembro!
Muito bom e uso sempre para passar nas pálpebras antes do make!
#ficaadica

Pinceis para rosto :

Gente esses são da Bora Colega shop! Não me matem mais para mim pincel tem que ser de qualidade !
Esses custam R$42,00 

 Este conjunto de quatro pincéis é projetado para aplicar maquiagem no rosto e nos olhos. Ideal para maquiagens minerais. Pincéis elegantes com cabos de bambu, ponteiras de alumínio reciclado, e cerdas sintéticas incrivelmente macias e livres de crueldade animal. 

Pincel para olhos e paletinha barata:

Esse kit custa apenas R$27,00 e tem tudo que você precisa de básico!

Para terminar uma paletinha de cores básica:

Essa é da AVON E É BEM BARATA!!
tenho uma mais também não lembro quanto paguei!kk 

Bom fica a dica para ficar bem linda e elegante!
Meninas deixem comentário e deixem idéias para tutoriais !
quero fazer um tutorial de inauguração do meu canal no youtube! 
Beijocas e amo mito vocês !!!! ♥♥♥♥ 



2 comentários:

  1. Nossa amei essa base liquida já tinha visto agora so preciso comprar .
    Eu amei o seu blog sucesso já estou seguindo..
    bezoooo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir